A atriz Bruna Linzmeyer
A atriz Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Linzmeyer marcou presença no Rock in Rio na noite de ontem (28). Desse modo, ao aparecer sem a namorada e com um visual totalmente livre, ela levantou a bandeira do termo ‘todes’, que alude à liberdade independentemente de orientação e/ou gênero.

Vale frisar que Bruna já é uma ávida defensora da causa. Assim, em entrevista ao Observatório G, Bruna falou sobre os números exorbitantes de violência, preconceito e estereótipos.

“Sou uma mulher branca, jovem, bonita, dentro desses padrões de beleza, atriz de televisão, conhecida, com dinheiro [risos]. Há retaliações por eu ser sapatão, mas comigo não vai acontecer muita coisa. Mas, sim, tem sapatão morrendo, tem sapatão sendo expulsa de casa e esses discursos [políticos] vêm sendo autorizados por essas autoridades”, disse.


De fato, a famosa ainda enfatiza a repressão que há. “Retaliações acontecem em níveis não falados, retaliações acontecem o tempo todo. Vez ou outra eu percebo. Há retaliações por eu ser sapatão. Ainda vivemos num mundo preconceituoso e conservador. Há muita gente que quer trabalhar comigo por ser quem eu sou. Eu faço um filtro com quem vai trabalhar comigo. E tá tudo certo. E a gente vai tecendo as nossas redes“, disse.