Léo Dias
Léo Dias com a camisa do beijo gay (Reprodução/SBT)

Afrontoso mesmo! O jornalista Léo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, usou uma camisa estampada com um beijo gay repudiado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella (PRB), durante o programa desta quarta-feira (11).

O pequeno protesto de Léo foi notado com bons olhos pelos telespectadores do SBT. Nas redes sociais muitos internautas notaram a estampa e elogiaram o jornalista pela coragem.

Assunto do último final de semana, o caso de censura LGBT determinado pelo prefeito do Rio de Janeiro, durante a Bienal Internacional do Livro do Rio, tem repercutido com intensidade nos últimos dias.


Um dos famosos que se posicionou sobre a polêmica foi a atriz Adriane Galisteu. Em entrevista à revista Quem, Galisteu criticou a postura do sobrinho de Edir Macedo, que pediu o recolhimento de todos os livros com conteúdo LGBTQA+ da feira.

Chocante é ver dois homens brigando. Isso sim é uma pornografia. Ver crianças na rua. Isso, sim, dá uma vergonha enorme! O dia em que um beijo realmente incomodar a gente está vivendo um fim do mundo. Incomoda a minoria, mas é uma minoria barulhenta. As pessoas não estão habituadas com excesso de amor”, relatou a atriz que bombou em O Tempo Não Para