Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leo Dias explica motivo de briga com Lívia Andrade: “errei por não mentir”

O relacionamento entre Lívia Andrade e Leo Dias não se resume apenas a apresentação diária do programa Fofocalizando, no SBT. Numa amizade de idas e voltas, os dois não andam na melhor fase dessa parceria e o jornalista falou um pouco mais do assunto.

O palco para o assunto voltar à tona foi o canal da apresentadora Márcia Goldschmidt no Instagram, onde Leo foi entrevistado. De início, resumiu a briga com Lívia por dois pontos, sendo o primeiro, o episódio em que a apresentadora freou o colega ao querer trazer Antonia Fontenelle — seu desafeto — ao vivo no programa.

Na fase em que Leo Dias se tratava contra o vício em drogas, se aproximou ainda mais de Lívia Andrade, por ter morado na casa dela por um tempo. Mas, para ele, o início de tudo teria se dado numa conversa entre os dois:

Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cair na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está dando patada em todo mundo no SBT‘”.

Seguindo o relato, ele afirma que Lívia procurou os maquiadores para tirar satisfação e que isso causou um clima constrangedor nos bastidores da emissora: “O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar“.

Ao fim, refletiu sobre a própria atitude e expõe o intuito de pedir desculpas: “Ela ficou com raiva de mim por algo que eu não fiz. Eu fui sincero. Eu errei por não mentir. Já pedi desculpas a ela, quero aqui reforçar o pedido de desculpas, mas eu lamento. Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade