Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leandro e Agno terão noite de amor e Lyris descobre detalhes

Publicado em 19/09/2019

Depois passar por um momento conturbado e se dar uma chance de viver um amor com Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai ter seu momento de intimidade com o rapaz descoberto por Lyris (Deborah Evelyn).

Ao saber que o ex-esposo assumiu a relação com o faxineiro, Lyris vai buscar saber mais detalhes da vida dos pombinhos. Por conta disso, ela se reaproxima de Agno e acerta com ele e Leandro um jantar.

Curiosa sobre a relação do casal, Lyris questiona Leandro como é o desempenho de Agno na cama, sem nenhum filtro. “Conte a verdade, Leandro, ele é rapidinho com você?”, dispara a mãe de Cássia (Mel Maia), que não aceitou ter um pai gay.

“Não, até que a gente toma um tempo. Fico sem jeito de falar essas coisas”, confessa Leandro, que ainda não tem muitas experiências com outros homens. “Que bobagem, ex e atual têm que falar de tudo… E é bom?”, sugere Lyris.

“É bom sim. Muito bom. Eu não tinha muita experiência na área, mas… É bom”, diz Leandro, que acaba aceitando as investidas da nova amiga. Ao ver a tricotagem dos dois, Agno interrompe o papo e diz não estar gostando da intimidade dos dois.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade