Conhecido por participar da terceira temporada do The Voice, o cantor Leandro Buenno virou destaque na mídia nos últimos dias, após anunciar o casamento com o modelo, Rodrigo Westermann, sobrinho-neto do polêmico pastor Silas Malafaia.

Em entrevista para o Observatório de Música, o cantor deu detalhes sobre a relação com Rodrigo e afirmou que para pedir o amado em casamento, ele até compôs uma canção de amor.

“Tudo que envolve eu e o Rodrigo pra mim é muito intenso, e esse passo também não foi diferente. Receber energia positiva em cima de algo que te faz tão bem é muito gostoso!”, comentou.


“Eu escrevi uma música pra pedi-lo em casamento (que acabei mostrando em casa só pra ele mesmo) que acabou virando uma das faixas do meu EP. A letra é super especial e acho que vai ser uma das preferidas da galera!”, acrescentou.

Leandro ainda adiantou que o EP já está sendo produzindo e logo mais deve sair novidades sobre a produção. “Estou em estúdio produzindo meu 2º EP com previsão de lançamento para começo de dezembro, mas vai rolar um single por aí um pouco antes. Só não digo a data porque realmente ainda não sei!”, relatou.