Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kylie Jenner quebra web ao postar foto nua para divulgar Playboy

Kylie Jenner é um das irmãs que fazem sucesso por conta do reality Keeping Up With The Kardashians. Como tudo que elas tocam ou anunciam faz sucesso, não poderia ser diferente no comando das próprias redes sociais. A socialite abalou as estruturas com uma foto pra lá de sensual.

Sem explicar maiores detalhes, Kylie surpreendeu ao revelar que sairá na revista Playboy. No clique, ela aparece totalmente nua, exibindo o empinado bumbum. Abraçado com ela, estava seu namorado, Travis Scott, que vestia apenas uma calça jeans azul.

Apesar de toda parte verde da natureza e do azul do céu, o que chamou mesmo atenção foram os atributos físicos de Kylie Jenner. Em 5 horas, quase 10 milhões de internautas curtiram seu post no Instagram. “Quando Houston conhece Los Angeles. Em breve”, escreveu.

“Eu apenas gritei na aula! Todo mundo estava olhando para mim”, declarou uma fã, embasbacada com a boa forma da musa. “Mal posso esperar por isso! Playboy é tão lendária. Vocês estão incríveis aqui e isso vai quebrar a internet”, comentou Johnny Cyrus, reconhecido como “super-fã” da moça.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade