Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Karol Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, explica porque não assistiu a novela

Em 2012, o Brasil inteiro parava às noites para assistir os capítulos de Avenida Brasil, que será reprisada no Vale A Pena Ver de Novo. Na trama de João Emanuel Carneiro, tinha a personagem Ágata, interpretada por Karol Lannes, na época com 12 anos de idade. A atriz surpreendeu ao revelar que não assistiu a novela!

Hoje com 19 anos e assumidamente lésbica, Karol tirou o fim de domingo (15) para responder alguns fãs. Um deles quis saber o que a ídolo achava da reprise da trama no horário das tardes da TV Globo e ela se mostrou surpresa com a novidade.

“Menina, eu vou confessar que eu fiquei bem chocada com essa informação, mas tudo bem, a gente aceita. Vamos lidar com isso aí, né? Acho que vai ser legal, talvez dessa vez eu consiga assistir”, declarou no stories do Instagram.

De modo sutil, continuou o papo e falou — possivelmente — sobre bullying e deu uma dica do porquê da decisão, na época. O recado foi, quando perguntava o que seu eu do passado, diria para seu eu no presente: “A principal delas é não tentar agradar todo mundo e não achar que as outras pessoas estão certas sobre você. Acreditar mais em si mesmo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade