Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jurado do Masterchef se posiciona após vídeo íntimo vazar na web

Publicado em 09/09/2019

Nos últimos dias um suposto vídeo íntimo, atribuído ao jurado do Masterchef, Henrique Fogaça, tem tomado conta das redes sociais. Desde que foi vazado, o registro tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes.

Após a repercussão do caso, por meio da assessoria de imprensa, Henrique Fogaça, que está se preparando para a nova temporada do reality culinário, afirmou que não irá falar abertamente sobre o vídeo, mas garante que as medidas cabíveis serão tomadas.

“Já tomamos as providências cabíveis e judiciais. O advogado do Henrique já está resolvendo”, disse a assessoria, sem deixar claro se o vídeo é verídico ou se é montagem.

No vídeo em questão, que o Observatório G não vai divulgar em respeito ao chef, Forgaça supostamente aparece se masturbando em um banheiro público. As imagens estão escuras e há muitos cortes.

Em falar em nude vazado, quem recentemente se pronunciou sobre um caso em que viveu, foi o ator Orlando Bloom. Após ser flagrado sem roupas em uma praia em 2016, o astro dos cinemas rejeitou o título de dotadão de Hollywood.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade