Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jonas Sulzbach exibe corpo musculoso em sunga minúscula

Jonas Sulzbach ficou inicialmente conhecido por conta de ter participado da edição de 2012 do Big Brother Brasil. Antes mesmo de ser confinado, teve um vídeo íntimo vazado, fazendo com que ele sempre seja lembrado por conta de seus dotes íntimos. Não muito diferente, surgiu em recente foto.

O ex-BBB apareceu usando uma sunga preta pequena, um boné de mesma cor e ostentando sua barriga tanquinho. Com uma taça de bebida na mão, escreveu o seguinte na legenda do post do Instagram: “Um ginzinho pra dar aquela relaxada Vai aí??”.

Além das mais de 111 mil curtidas, o namorado de Mari Gonzalez recebeu comentários de amigos e mensagens de internautas mais acalorados. A beldade, por sinal, deixou seu recado na foto do ‘mozão’: “Muito gato, vida”.

“Velho!!! Pra onde vai o álcool? Posso mandar o meu também? Hahaha”, escreveu o humorista Marcelo Zangrandi, aos risos. “Meu Deus, você não tem direito de fazer isso com a gente. Muita perfeição de uma vez só” e “Um verdadeiro Deus, muito gostoso” foram dois comentários de fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade