Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jim Cheung, coautor de livro com beijo gay, se surpreende com Crivella e explica a cena

Publicado em 07/09/2019

Jim Cheung, um dos autores do livro “Vingadores, a cruzada das crianças” (Salvat), comentou nesta sexta-feira (6) acerca da polêmica envolvendo Crivella. O entrave se deu após o político ordenar o recolhimento da arte. Crivella afirmou que o HQ tem “conteúdo sexual para menores”. Desse modo, segundo ele, é preciso proteger as crianças e resguardar valores familiares.

Nesse sentido, segundo Cheung, ele “só mostrou um momento de carinho de dois personagens”. O artista ressaltou ainda que a comunidade LGBT está aqui para ficar.”A comunidade LGBTQ está aqui para ficar, eu não tenho nada além de amor e apoio para aqueles que continuam lutando por validação e para que suas vozes sejam ouvidas“.

“Foi com muita surpresa que soube hoje que o prefeito do Rio de Janeiro decidiu proibir a venda do meu livro (com Allan Heinberg), “Avengers: The Crusade Children”, por ter suposto material inapropriado“, continuou.

Espero que o povo bonito do Brasil, nação maravilhosamente diversa e orgulhosa, enxergue além desse “barulho” político e foque na luz e nas maneiras de se unir, em vez de ajudar a plantar as sementes do conflito e da divisão”, finaliza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade