Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jean Wyllys: “Ciro Gomes está com a libido naquela que Freud chama de ‘fase anal’

Publicado em 21/09/2019

O ex-deputado federal Jean Wyllys continua fazendo política. Desse modo, através de seu blog no Uol, aproveita o espaço para explicitar o que pensa acerca da situação atual do país. O alvo das críticas, desta vez, foi Ciro Gomes.

“Ciro Gomes está com a libido retida naquela que Freud chama de “fase anal” do desenvolvimento psicossocial. Contém (nos dois sentidos desta palavra) uma misoginia que, todavia, foge do controle“, começa Jean, que será professor em Harvard e dará aulas sobre fake news.

Wyllys ainda comenta sobre o caso de Márcia Tiburi.“Essa tentativa de desqualificação falso-moralista é mais que uma grosseria típica de um machista inseguro diante do brilhantismo intelectual de uma mulher. Trata-se de um sintoma: os machos-adultos-brancos-sempre-no-comando estão neuróticos com as conquistas de espaços de poder por parte das mulheres em geral, de LGBTs e de negros”.

“O cu é uma obsessão dos machos héteros e de seu patriarcado. Estes inclusive converteram o sexo anal –mesmo entre uma mulher e um homem– em um tabu. Mais: transformaram a penetração anal num insulto. Isto porém só revela o quanto eles são assombrados por ela”, continuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade