Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jair Bolsonaro é criticado ao afirmar que “família é homem e mulher”

Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil no primeiro dia de 2019 e desde então vem colecionando polêmicas. A mais recente aconteceu em entrevista ao canal da atriz Antonia Fontenelle no YouTube.

Ao ‘Na Lata’, o presidente falou sobre muitos assuntos, num vídeo que ultrapassou os 47 minutos. Dentre as muitas conversas, a que viralizou foi a que ele decidiu conceituar o que interpreta como “família”.

Sem rodeios, Bolsonaro alfinetou o Partido do Trabalhadores (legenda do penúltimo presidente eleito democraticamente): “Mudou o governo, não é mais o PT que está aqui, onde a família era um lixo, onde os valores familiares não valiam nada, onde se aceitava qualquer coisa em nome da família”.

Citou um artigo da constituição para deslegitimar diversos modelos familiares. “Família é homem e mulher, tá lá. Emende a constituição, dizendo seja o que for e a gente vê como é que fica. Como eu sou cristão, eles vão ter que apresentar uma emenda à Bíblia. Não sei quem vai votar. Então, vou continuar agindo da mesma maneira”, disse ele. Vários internautas criticaram a declaração.

https://twitter.com/olbermann06/status/1168919685271867393

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade