Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Iza dança com biquíni mínimo e deixa fãs babando

Iza já é consagrada no mundo da música e atualmente está atuando como técnica no The Voice Brasil. Enquanto não está trabalhando, sempre atualiza as redes sociais, com os melhores registros para seus fãs. O mais recente, com certeza, se enquadra nesse quesito.

“Sextou! Domingo tem show com a Marrom [Alcione] no Rock in Rio, fez sol no RJ e nós tá como… Bom final de semana, talismãs”, escreveu a cantora, falando mais do seu dia e seus próximos compromissos. O que chamou atenção foi seu biquíni de oncinha, com alça amarela.

“Desmaiei aqui rapidinho”, comentou a atriz Fernanda Paes Leme. “Até parei meu patinete aqui. QUE HUMILHAÇÃO, meu Deus”, declarou Bruna Marquezine. “Aquele momento que você olha e fica perguntando como Deus é justo, se ele gastou toda a dose de beleza com a Iza?! Você espetacular demais”, continuou Tia Má.

Pra ter uma noção do tamanho do alcance, em 45 minutos de publicação, o vídeo já passava de 1 milhão das visualizações. No vídeo ela dançava a própria música, “Talismã”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade