Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Rodrigo Faro sensualiza com cueca e sem ela

Publicado em 07/09/2019

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, continua explicitando seus cliques sensuais e insinuativos nas redes. Desta vez, a foto ganhou um cenário bem intimista e o famoso provocou de várias formas.

Em uma das fotos, Danilo aparece de costas e, nesse sentido, abaixa um pouco da cueca evidenciando ainda mais seus atributos. Na outra imagem, através de outro ângulo, é possível ver todo o corpo do rapaz e o volume dentro da cueca.

Já em um outro clique, Faro surge completamente pelado cobrindo apenas as partes íntimas. Nesta, as curtidas e os comentários, obviamente, duplicaram. Na legenda, Danilo demonstra que as fotos foram tiradas em Miami.

Não é a primeira vez que cliques assim vêm à tona. Recentemente, o famoso posou completamente nu e mandou recado. Na imagem, ele cobre apenas as partes íntimas.“Não sou modelo e nem é essa a ideia. Apenas quis registrar um momento da minha vida onde estou feliz e muito bem resolvido! Continuo sendo o mesmo Danilo de sempre e quem me conhece, ou melhor, quem me importa de verdade sabe disso! Numa boa, é muito chato ter que ficar dando muita satisfação das coisas, quando não se está fazendo nada de errado ou que agrida as pessoas de alguma forma!”, escreveu Danilo, que teve o irmão detonado recentemente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade