Antoni Porowski, um dos integrantes do reality Queer Eye (Netflix), disse que não quer ser marcado como um porta-voz da comunidade LGBTQ+. A declaração foi dada em uma entrevista para a Associated Press.

Conforme Porowski, que está em processo de lançamento de um livro sobre culinária, ele não se sente preparado para falar sobre assuntos que envolvam a comunidade LGBT+, a não ser suas habilidades profissionais.

“Fico estressado quando me perguntam isso“, disse ele, ao ser questionado sobre ter se tornado um grande influenciador e estar na linha de frente da comunidade. “Eu não sou especialista em nada, exceto minhas opiniões sobre comida e cães e talvez velas perfumadas“, acrescentou ele, que teve uma foto sensual banida do Instagram.


Em falar em Queer Eye, a série, que já está em sua quarta temporada, agora já foi renovada para mais duas temporadas. O anúncio foi passado pela Netflix, que já confirmou, que além de Antoni, o reality vai continuar com os queridos Jonathan Van Ness, Karamo Brown, Bobby Berk e Tan France.