Ela já virou um dos maiores ícones da música pop nacional e isso não se pode negar. A drag queen Pabllo Vittar surgiu em um momento onde nada parecido era feito na música nacional.

Com suas batidas cheias de referências ao Brasil profundo, aos poucos a artista tem hackeado o sistema e conquistado espaços que antes eram inimagináveis para pessoas LGBTs que tiveram a origem que ela teve: pobre e nordestina.

Com 24 anos e quase quatro de carreira, a cantora já conta com dois álbuns de estúdio, dois de remixes e um EP. Agora em novembro a cantora vai lançar mais um projeto, que vai se chamar 111.


O disco vai contar com músicas em espanhol, português e inglês. Esta estratégia foi bolada por seus produtores, com objetivo de aproximar Pabllo dos fãs internacionais, que já são muitos.

Vendo todas as últimas conquistas da drag queen, que em poucos anos já se tornou um dos grandes nomes da comunidade LGBTQIA+ brasileira, o Observatório G preparou uma lista na qual reúne os momentos mais emblemáticos da carreira de Pabllo Vittar.

1 – Vocalista da banda do Amor e Sexo

2 – Sua Cara – Feat com Anitta e Major Lazer

3 – Show surpresa no Rock In Rio

4 – Rock In Rio no Palco Mundo

5 – Prêmio Melhores do Ano: Música do Ano – K.O

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/TVGlobo)

6 – Show surpresa no Rock In Rio

7 – Turnê Mundial – Show no Coachella

8 – Programa no Multishow Prazer Pabllo Vittar

9 – Destaque no desfile da Beija Flor

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/AGNews)

10 – Pabllo Vittar estrela da série Super Drags (Netflix)

11 – Pabllo Vittar na ONU

a
Pabllo Vittar (Foto: Ernna Cost/Divulgação)