Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homenagem à Anitta? Placa de Goianira é furtada e fato repercute

Revisitando a trajetória musical de Anitta, sabemos que ela já emplacou hits em três idiomas: português, espanhol e inglês. Sobre esse último idioma, nos Estados Unidos costumam a chamar de “Anira”, devido à fonética americana. E o que a cidade de Goianira tem a ver com isso?

O interiorano município fica em Goiás e, de acordo com o jornal ‘O Popular’, roubaram a letra G da placa que fica na entrada da cidade. No perfil oficial, se compartilhou uma foto e se escreveu o seguinte:

“Novamente! A letra ‘G’ do letreiro que fica na entrada da cidade de Goianira, às margens da GO-070, foi furtada pela segunda vez no período de dois meses. Os frequentes furtos viraram caso de polícia, mas até o momento o autor não foi identificado. Sem o ‘G’, quem passa pela cidade tem que ler Oianira, o que acaba fazendo referência à cantora Anita, que assim é chamada pelos americanos.

Em julho, a letra foi furtada pela primeira vez e uma nova foi providenciada. Já neste domingo, foi mais uma vez retirada. A prefeitura manifestou indignação pelo ato de vandalismo e disse que não vai deixar impune”.

Repercussão

Como resultado, a publicação viralizou nas redes sociais e virou assunto na boca do povo. Além dos inúmeros emojis de risos, vários internautas comentaram a situação. “Brincadeiras à parte, que páia. Respeitem Goianira, uai. Que é que vão fazer com um G gigantesco?”, indagou uma. “Rapaz, já virou piada”, complementou outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade