Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem coloca lingerie provocante da esposa e manda para Geisy Arruda; confira

Publicado em 15/09/2019

A modelo Geisy Arruda adora explicitar seus cliques ousados nas redes, isto não é segredo. Porém, desta vez, quem quis mostrar um pouco a mais foi um fã da famosa. Nesse sentido, o homem em questão, colocou a lingerie sexy da esposa e mandou para Geisy no privado.

Ao que tudo indica, a situação inusitada deixou Arruda bem lisonjeada. A famosa fez questão de dizer que é uma honra participar dos segredos mais secretos de seus fãs e admiradores.

“Agradeço a confiança, sinto-me honrada em ter seguidores tão especiais, amigos que compartilham suas experiências de vida, de amores e seus prazeres e segredos. Além de seguidores, somos amigos. Gratidão por compartilharem suas energias e histórias comigo”, disse ela nos Stories.

Recentemente, Geisy, ao conceder uma entrevista ao Observatório da Televisão, enfatizou voltaria sim para A Fazenda. “Quando eu entrei na Fazenda em 2009, eu tinha 19 anos de idade, toda a confusão dentro da Universidade tinha acabado de acontecer e eu fui muito injustiçadaEu sofria com o preconceito de quem me assistia e dos próprios participantes do jogo, eles me julgavam demais. Ninguém me considerava uma artista, e que eu não era digna de estar no elenco com eles. Mas hoje eu já tenho uma experiência de vida, já sou “macaca velha” (risos). Hoje ninguém tira onda com a minha cara fácil, não!“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade