Destaque na novela A Dona do Pedaço com Leandro, um personagem gay diferente do que comumente é mostrado nas telenovelas, o ator Guilherme Leicam tem conquistado não só o público LGBTQ+. Pelo menos é o que acredita o artistas.

Em entrevista ao jornal Extra, Leican afirmou que recebe muitos elogios vindo de homens héteros que assistem a novela. “Cara, não sou gay, mas estou torcendo por um final feliz de Leandro’. Isso é muito bom”, comemora.

Sobre o tão esperado beijo gay, o ator afirma que desde que entrou na produção sabia da possibilidade da cena, mas também ele não tem como confirmar se ela realmente vai acontecer de fato.


“Estou preparado para as duas possibilidades: ter ou não ter esse beijo. Quando fui consultado pelo Walcyr (Carrasco, autor da novela), falei que não teria problema algum ter o beijo, mas não sei se isso vai acontecer. Dar o beijo, para nós atores, é muito simples, fácil. Torço para um final feliz. Se o Leandro encontrou a pessoa da vida dele, e ela é gay, e ele se descobre com esse sentimento, por que não ter o beijo?”, disse ele.