Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Globo desiste de beijo gay em Órfãos da Terra e internautas se revoltam

Publicado em 06/09/2019

Após dar como certo o beijo gay entre as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) em Órfãos da Terra, a TV Globo optou por exibir uma cena mais light do casal.

No capítulo que será exibido na noite desta sexta-feira (6) e que já está disponível pelo Globo Play, Valéria consegue que seu ex-esposo Norberto (Guilherme Fontes) aceite seu pedido de divórcio, e aproveita para pedir Camila em casamento.

Nas redes sociais os fãs de Vamila – como o casal é chamado na internet -, se emocionaram com o momento íntimo das duas, mas um detalhe deixou os fãs irritados: não houve beijo. Nos últimos dias a emissora tinha anunciado que de fato o beijo iria ocorrer na novela das seis.

No Twitter o corte rendeu um dos assuntos mais comentados da rede social. Nos trending topics a expressão “Vamila sem censura” ficou em destaque por algumas horas e a maioria dos comentários era criticando a atitude da Globo.

“A cena foi linda demais no pedido de casamento! As duas se entregaram para a cena real e a Globo faz isso. Que desrespeito até com as próprias atrizes”, escreveu uma internauta. “A cena é linda, de uma delicadeza e bem interpretada. Muito perfeita a química de #Vamila, mas faltou o beijo. Globo, você vai me pagar cada centavo por isso”, alfinetou outro

Em declaração ao site Uol, a Rede Globo se justificou afirmando que a decisão de não ter exibido o beijo gay entre Camila e Valéria foi “puramente artística”. No entanto, para os fãs do casal ainda existe uma esperança. Como as duas irão se casar, este pode ser o momento para acontecer o esperado beijo.

https://twitter.com/arantesvocals/status/1169725964865216513
https://twitter.com/ALISONBUGADA/status/1169730559196704768

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade