Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fofo! Silva se diverte ao receber convite inusitado para fazer ménage

Publicado em 19/09/2019

Quem nunca teve um crush em seu cantor favorito? Por exemplo, nesta quarta-feira (18), Silva passou por um momento engraçado, ao receber um pedido de um para fazer um ménage.

“Oi, Silva. Tudo bem? Sei que é muito descarado, mas o meu namorado e eu somos muito a fim de fazermos um amorzinho com você. Se você ler isso um dia e se interessar, me dê um toque. Amo seu som e a sua pessoa”, escreveu o fã.

Bem-humorado, o cantor capixaba se divertiu com o pedido inusitado. “Não sabia que dava pra ser tão fofo um convite de ménage”, escreveu o artista, que vai fazer uma parceria com Ivete. Longo em seguida muitos fãs revelaram que têm o mesmo desejo.

“Meu Deus, será que você já leu meus convites?”, perguntou um internauta. “Eu não tenho namorado mas adoraria fazer amorzinho com você, Silva”, implorou outra pessoa. “E aí, aceitou?”, disse outro fã curioso para saber o desfecho.

Sem problemas com sua sexualidade, Silva já exibiu suas preferências sexuais durante o clipe da música Feliz e Ponto, onde durante a produção ele se envolve com homens e mulheres.

Além disso,no clipe da música Beija Eu, releitura da clássica música de Marisa Monte, o cantor, que namora a três anos com Fernando Sotele, promove um grande beijaço entre todos os tipos de pessoas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade