Com o coração destruído após o fora que recebeu de Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço, finalmente Agno (Malvino Salvador) vai dar uma chance para Leandro (Guilherme Leicam). A cena deve ir ao ar no final de setembro.

A possibilidade do romance dos dois vai surgir através do próprio Rock, que vai avisar para Leandro que chegou o momento ideal para ele investir em Agno. Com o apoio do boxeador, Leandro vai animado atrás de seu primeiro amor.

“Eu perdi todas as esperanças. Estou precisando de conforto. O Rock… ele conheceu outra garota… Eu pensei que depois da Fabiana haveria uma brecha… uma possibilidade. Mas ele me disse que não há. Eu preciso sair dessa”, diz Agno, com muita tristeza.


Ao ver o sofrimento do amado, Leandro pede para ajudá-lo a esquecer Rock. “Antes eu não queria. Mas agora sim, sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio”, explica o rapaz, que havia rejeitado uma noite de amor com o daddy.

“Eu pedi uma chance para o Rock. Ele disse que não”, argumenta Agno. “Sou eu que peço. Me dá essa chance”, responde Leandro. Após o bate-papo, a cena seguinte já retorna com os dois comemorando o namoro.