Vindo de uma geração onde o gênero está cada vez mais sendo desconstruído, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger, surpreendeu a cantora Simaria, ao aparecer nos bastidores do seu show no Brazilian Day, de unhas pintadas.

Através do stories do Instagram, a polêmica musa do feminejo destacou as unhas do garoto e comemorou por ele expressar sua identidade de forma tão natural e ter um estilo completamente único.

“Gente, ele é mara… Como eu me divirto com esse menino”, disse, e Lucas respondeu: “Está linda. Eu tenho uma coleção de esmalte. A minha mãe só tem duas cores, e eu pinto cada uma de cor diferente. Comprei um monte”. “Outra coisa, meu! Isso é sua identidade. Você é um cara que tem identidade”, parabeniza Simone.


Esta não é a primeira vez que Lucas tem atitudes importantes quanto à desconstrução de sua masculinidade. No ano passado o menino foi destaque após responder um comentário homofóbico de maneira tranquila.

“Esse rapaz é gay, né? Jeito, totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí, não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!!!”, escreveu o internauta no perfil do Instagram do herdeiro da lenda do rock.

Bem humorado, Lucas respondeu de maneira irônica a provocação: “Vish, obrigado por me avisar, vou comunicar pro Lucas!”, disse ganhando apoio de vários outros usuários da plataforma pela atitude.