Felipe Neto
Felipe Neto (FOTO: Reprodução/Instagram)

Assim como noticiado por aqui, Felipe Neto teve que cancelar sua participação no evento Educação 360. Isso se deveu às ameaças de todos os gêneros que tem recebido, como o próprio afirma. Depois de tudo, ainda teve que lidar com réplicas a seu recente desabafo.

Como parte do comunicado que fez a fãs e imprensa, o youtuber explicou que achou mais seguro tirar sua mãe do Brasil. Em contrapartida, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro questionaram tal decisão e inclusive duvidaram da veracidade da mesma.

Sobre isso, Felipe foi direto e reto, em seu Twitter, tecendo duras críticas aos detratores: “A podridão dos bolsonaristas é tão imensa que estão alegando que minha mãe mora fora do Brasil desde 2017, porque eu e Luccas demos uma casa pra ela em Portugal.


É uma imundície sem fim. A casa sempre foi para ela passar férias e ter um imóvel lá. Ela nunca foi morar nessa casa. Ela tinha acabado de ganhar uma mansão aqui no RJ para morar ainda mais perto de nós, quando as ameaças vieram e ela teve que sair do Brasil. E os minions doentios, ao invés de mostrarem UM PINGO de compaixão, estão debochando, rindo e concordando com as ameaças”.