Demi Lovato e Anitta
Demi Lovato e Anitta (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Embora não seja o clássico dia dos TBTs, Anitta entrou numa onda nostálgica nesta segunda-feira (23). A poderosa, assumidamente bissexual, relembrou uma foto em que aparece num dos cenários do memorável clipe “Paradinha”. E onde Demi Lovato entra nisso?

No finzinho da tarde, a cantora se resumiu a legendar o registro com um emoji de beijo, recebendo pouco mais de 480 mil curtidas. Além de inúmeros famosos elogiando a musa, Demi — em inglês — comentou: “Ela é perfeita”. Junto com a mensagem uma carinha com olhar apaixonado.

Foi o suficiente para que os fãs enlouquecessem com a novidade. “Mulher, olha quem tá falando com você, socorro”, bradou uma internauta. “Anitta já pode viver umas 500 vidas sem medo, depois desse comentário, muito divas”, complementou outro. Muitos cogitaram uma possível colaboração entre Anitta e Demi Lovato.


Vale lembrar que a brasileira já gravou discos em três idiomas, além de já ter feito feats com vários artistas internacionais. Dentre estes podemos citar Maluma, J Balvin, Iggy Azalea e Madonna. Com esta última, até gravou uma música em português.

View this post on Instagram

💋

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Demi Lovato comenta em foto de Anitta
Demi Lovato comenta em foto de Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)