Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-humorista do Pânico é acusado de transfobia após post polêmico

Publicado em 10/09/2019

O comediante Carlinhos, conhecido por interpretar o personagem Mendigo nos tempos áureos do programa Pânico na TV (RedeTV!), um programa com histórico machista, chocou seus seguidores ao publicar um posicionamento considerado transfóbico.

Através de uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (9), Carlinhos, que coleciona posts defendendo o governo Bolsonaro, publicou uma imagem que falava sobre transexualidade, e afirmou que homens e mulheres já nascem com o gênero biologicamente definidos.

“Homem nasce homem. Mulher nasce mulher. E nenhuma ideologia social mudará isso. Faça o que quiser com seu corpo, você é livre. Só não tente obrigar a sociedade a gostar de suas escolhas. Quer ser respeitado? Aprenda a respeitar”, dizia a imagem.

Carlinhos, que já ficou ameaçado de prisão por não pagar pensão do filho, completou o posicionamento na legenda: “Mesmo você fazendo coisas que desagrada a DEUS, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. Melhor andar errado com DEUS, do que andar certo sem ele #prarefletir”.

Mesmo com diversas publicações claramente bolsonaristas – inclusive com arma -, nos comentários muitos seguidores se mostraram surpresos com o posicionamento do humorista. Alguns chegaram a informar que iriam parar de segui-lo.

“Gente, nunca imaginei que o Carlinhos fosse homofóbico! Meu lugar não é seguindo ele! Eu acho que ele sim, precisa respeitar o próximo. Nossa, decepção”, declarou uma seguidora.

“Adeus, se você não sabe respeitar a individualidade humana, não merece meu follow”, escreveu outra. “Ele que holofote só pode. Seguia você, mas depois disso que eu acabei de ver, vou deixar de seguir agora. Deus está no coração de cada um, independente da sua crença e sexualidade. Só de você amar o seu próximo e fazendo o bem”, comentou outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade