Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Eu espero que tenham mais beijos”, diz Infante sobre cena de beijo gay

Publicado em 15/09/2019

Rafael Infante comentou sobre atuação na novela Bom Sucesso em entrevista concedida à Marie Claire. Nesse sentido, ao abordar sobre a cena de beijo gay, que movimentou as redes sociais, Rafael foi enfático.

“Eu espero que tenham mais beijos, um gesto de carinho, seja beijo, abraço e qualquer outro é muito bem-vindo. Frente à nossa sociedade, que está tão violenta e com tão pouca empatia, poder mostrar o amor entre duas pessoas é mais do que bem-vindo. Eu adorei saber que as pessoas torcem, curtem e ‘shipam’ o casal. Que bom! Fico muito feliz em ter tantas pessoas torcendo pelo amor”, conta.

Infante também comentou sobre a similitude dele com o personagem.“Acho que o que nós temos de parecido, além de sermos atores, é o fato de querermos viver a vida sempre com bom humor e alto astral, porém eu jamais machucaria os sentimentos das pessoas, como o Pablo faz, e também não tenho essa obsessão pela fama de fazer tudo para se manter nos holofotes.”

Por fim, o famoso fala sobre a reciprocidade do público. “O público tem mantido o carinho que sempre teve comigo, palavras doces, abraços e claro: as selfies. Curto muito quando eles me dão um feedback sobre o meu trabalho, pois fazemos para eles, então se veem de forma legal, quer dizer que estou fazendo bem. Claro que a novela ajuda muito a termos uma imagem mais em evidência para mais pessoas, mas o carinho e o respeito continuam sendo as palavras-base dessa relação minha com o público”, acredita.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade