Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Malvino Salvador revela que não gosta de ver cenas gay do marido

Publicado em 30/09/2019

Após assumir abertamente a relação gay, as cenas românticas entre Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço, irão se tornar cada vez mais frequentes. Inclusive, há indício de que exista até um beijo gay.

Quem não anda gostando nada da evolução dos personagens é a esposa de Malvino Salvador. Em entrevista ao site G1, a lutadora Kyra Gracie revelou que tem sentido ciúmes das cenas nas quais o marido aparece com outro homem.

“Estou assistindo a novela inteira. Antes eu sou assistia às cenas do Malvino. É difícil. Nessa novela eu pensei que ia ser diferente, porque ele não ia beijar muitas mulheres. Mas nessa cena agora que ele abraçou o Mão Santa, meu coração disparou. Eu disse: ‘caramba’, e fechei meus olhos’. É difícil”, disse.

Apesar do desconforto, Kyra deixou claro que torce para que o casal tenha um fim legal e ainda disse que está curiosa para o tão esperado beijo entre o rapazes. “Está fazendo o maior sucesso. Eu torço super pelo personagem. Vou continuar assistindo. Eu pergunto a ele: vai ter beijo? Se tiver, eu não assisto a cena (risos)”, brincou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade