Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresa divulga valores e informações do show de Taylor Swift no Brasil

Publicado em 26/09/2019

Finalmente! Foram divulgadas nesta quarta-feira (25), as primeiras informações sobre o show de Taylor Swift no Brasil. Conforme a T4F, empresa que organiza o evento, os ingressos começam a ser vendidos oficialmente no dia 25 de outubro.

Apesar de serem oficialmente vendidos a partir do dia 25, os ingressos terão uma pré-venda no dia 22, para clientes do serviço C6 Bank. O pequeno privilégio terá inicio a partir das 00h01 deste dia via internet e a partir das 10h na bilheteria física.

Para encontrar os ingressos, os fãs da diva pop devem acessar o site Tickets For Fun ou a bilheteria do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo/SP). Os preços variam de R$ 150 a R$ 850.

Esta é a primeira vez que uma turnê da Taylor passa pelo Brasil. A última vez que ela esteve no país foi para fazer um pocket show para convidados, no ano de 2012. Na ocasião, a cantora se apresentou ao lado da sertaneja Paula Fernandes, dona do hit Juntos e Shalow Now.

Em 2020, Taylor, que mostrou seu lado ativista LGBTQ+ em seu novo clipe, You Need To Come Down, vai passar pelo Brasil com a turnê de seu novo álbum, Lover, lançado neste ano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade