Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em resposta a Crivella, Grupo realiza beijaço na Bienal do Rio

Publicado em 08/09/2019

A Bienal do Rio foi tomada por muita afetividade e um brado contra censura. Desse modo, grupo realizou um beijaço na noite deste sábado (7). O ato foi uma resposta à decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), de recolher todos os exemplares de uma HQ da Marvel. A arte continha um beijo entre dois personagens homens.

Assim, vale frisar que o assunto tomou as redes sociais e ainda está rendendo. Famosos e não famosos se manifestaram repudiando a atitude do político. Entre eles, Mel Lisboa, que postou um beijo lésbico entre ela e Thaila Ayala.

Além do mais, Jim Cheung, um dos autores do livro “Vingadores, a cruzada das crianças” (Salvat), comentou o assunto nesta sexta-feira (6). Nesse sentido, o artista se surpreendeu com Crivella e disse que sua intenção era apenas retratar o amor.

Espero que o povo bonito do Brasil, nação maravilhosamente diversa e orgulhosa, enxergue além desse “barulho” político e foque na luz e nas maneiras de se unir, em vez de ajudar a plantar as sementes do conflito e da divisão”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade