Brad Pitt e Ellen DeGeneres
Brad Pitt e Ellen DeGeneres (FOTO: Divulgação)

Brad Pitt, que atuou mais recentemente no filme Era Uma Vez Em… Hollywood, foi o convidado da edição de sexta-feira (13) do programa de Ellen DeGeneres. De início os dois proseavam sobre assuntos diversos, em especial de como se conheceram, até que acharam um ponto em comum.

O galã internacional palpitou que a primeira vez que ele se recorda de ver a apresentador foi numa “festa da piscina” da cantora Melissa Etheridge. Isso teria acontecido entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90. Foi esse o momento que Ellen revelou já ter namorado uma das ex-namoradas de Brad.

No entanto, ela não identificou quem seria e brincou: “Falaremos sobre isso mais tarde”. A revelação arriscou risos da plateia, gerando curiosidade no ator e muito provavelmente nos internautas que tomarem conhecimento disso.


Ellen DeGeneres atualmente está casada com Portia de Rossi, com quem já sacramentou a união há 11 anos. Em contrapartida, Brad Pitt está solteiríssimo — até que se prove o contrário — desde 2016, quando acabou o seu casamento com Angelina Jolie.