Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Léo Santana dança do lado de Anitta e volume na calça chama atenção

Publicado em 19/09/2019

Um vídeo no qual Léo Santana aparece dançando ao lado da cantora Anitta, durante um ensaio para o programa Anitta Entrou no Grupo (Multishow), tem chamado a atenção de alguns internautas.

A polêmica em torno do vídeo surgiu por conta de um volume ‘estranho’ na calça do gigante. O cantor baiano dançava a coreografia de sua mais nova música, Contatinho, quando uma protuberância foi vista em seu moletom.

“Parece uma mangueira”, comentou uma seguidora. “Anitta, hoje o close não é seu mana!”, reagiu uma outra seguidora. “Tem alguém preso dentro da calça do Léo!!! Ajuda aí, meu povo!”, disse mais um. “Por que choras, Kid Bengala?”, brincou outro, citando o nome do ator pornô que tem um dos dotes mais elogiados pelos brasileiros.

E por falar em Anita Entrou no Grupo, o programa tem causado bastante nas redes sociais. Neste último programa, por exemplo, um posicionamento da cantora sobre sua antiga empresária rendeu diversos comentários. Segundo Anitta, Lexa teria sido um projeto feito para tentar acabar com sua carreira.

https://www.instagram.com/p/B2ioehClNWs/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade