Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag Race Live! RuPaul anuncia em residência em Las Vegas com shows ao vivo

Para aqueles que possam estar deslocados no assunto, desde 2009, aconteceram 11 temporadas de RuPaul’s Drag Race. Basicamente uma competição em que drag queens testam suas habilidades de moda, humor, costura e atuação, em busca do prêmio de 100 mil dólares.

Depois de 4 temporadas extras do All Stars, duas versões tailandesas concluídas e uma britânica a começar, RuPaul anunciou mais uma extensão do formato. No sábado (7), durante a DragCon (evento anual que acontece em Los Angeles e em Nova York), a drag-mãe revelou a novidade: “RuPaul’s Drag Race Live”.

O novo projeto se trata de uma residência em Las Vegas — nos Estados Unidos — entre janeiro e agosto, com várias ex-participantes se apresentando em números ao vivo. Comédia, moda, lip syncs… “É um passeio de emoção interativo e imersivo para todos que gostam de rir, dançar e cantar quando uma fabulosa drag queen sacode a bunda no palco”, declarou RuPaul na DragCon.

De acordo com a Billboard, o Drag Race Live será dirigido pela drag e pelo coreógrafo Jamal Sims e terá a apresentação de antigas e novas músicas de RuPaul. A primeira apresentação acontece no dia 30 de janeiro e as vendas — para todas as datas — serão abertas na segunda sexta-feira (13) de setembro. A pré-venda acontece 3 dias antes.

Os primeiros nomes anunciados são os de: Aquaria (Temporada 10), Asia O’hara (T10), Coco Montrese (T5 / All Stars 2), Derrick Barry (T8), Eureka O’Hara (T9/T10), India Ferrah (T3), Kahanna Montrese (T11), Kameron Michaels (T10), Kim Chi (T8), Naomi Smalls (T8), Shannel (T1/AS1), Shea Couleé (T9), Yvie Oddly (T11).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade