Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dotado! Volume na calça faz seguranças ‘prenderem’ homem no Reino Unido

Publicado em 27/09/2019

Um homem passou por momentos de constrangimento, após seguranças de uma loja o confundirem com um criminoso, por conta de seu pênis acima da média. Os profissionais acharam que ele havia escondido alguma coisa dentro da calça.

Conforme o site The Sun, em um passeio pela loja Scotts, Steve Whitehurst, 47 anos, foi abordado por alguns seguranças e levado para uma pequena sala para que ele prestasse esclarecimento sobre o suposto furto.

Revoltado com a abordagem, Steve afirmou que não havia cometido nenhum tipo de roubo. Não convencidos, os seguranças pediram para que ele abaixasse as calças. O inusitado é que não havia nenhum tipo de objeto nas calças do rapaz, mas sim um pênis de 25cm.

“Estava com um jeans apertado aquele dia. Não tenho culpa de como fui feito. Eu dizia a eles que era meu pênis”, disse Steven, que também estava ao lado da namorada, Mandy. Ele ainda afirmou que essa com toda certeza foi a experiência “mais louca de sua vida”.

Em resposta ao ocorrido, a loja afirmou que nunca pediu para que o homem abaixasse as calças e que isso foi ideia do próprio Steve. “Ninguém o mandou para um cubículo para que mostrasse algo. Ele fez isso porque quis”, disse a loja.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade