O ator Orlando Bloom comentou sobre suas famosas fotografias onde aparece pelado durante um dia de praia ao lado da namorada, Katy Perry. O momento íntimo foi registrado por um paparazzo.

Divulgadas no ano de 2016, as fotos geraram enorme polêmica nas redes sociais. Isso porque muitos internautas acreditaram que o namorado da diva pop era dotadão. Apesar disso, Orlando revela que não é tudo isso.

Não era assim tão grande. As coisas são expandidas nas câmaras com uma enorme lente. É ilusão de ótica”, comentou Orlando durante uma entrevista a Howard Stern.


Ainda durante a entrevista, Bloom, que também chega a aparecer pelado ao lado de Cara Delevingne na série Carnival Row, contou que um dos piores momentos foi quando algumas pessoas tiraram a censura das fotos e divulgaram com mais intensidade.

Eventualmente, eu percebi que alguém ia postar as fotos sem a tarja, porque alguém vai pagar o bastante para isso. É como um impacto em três partes — fotos nu, fotos nu com tarja, fotos nu sem tarja”, completou.