Rafael Alencar
Rafael Alencar (Reprodução/Instagram)

Finalmente! Após oito dias de concurso, os internautas do Observatório G elegeram o ator pornô gay Rafael Alencar, com 17,3%, como o dono da Melhor Linguiça do Brasil. A competição faz parte de uma brincadeira inspirada no quadro homônimo do programa de Ana Maria Braga.

Aos 41 anos, Rafael Alencar é natural da Paraíba e atua como ator pornô há mais de 15 anos. O artista iniciou sua carreira fazendo filmes pornográficos internacionais e só depois de estampar uma das capas da revista G Magazine, que ficou conhecido no Brasil pelo seu trabalho. Hoje ele é um dos destaques no entretenimento adulto homossexual.

Dentre os mais de 2 mil votos computados na enquete, o segundo lugar foi para o ex-ator pornô gay, Harry Louis, que ficou com 16,9%. O interessante é que Harry está há anos longe dos filmes homoeróticos, isso prova que a linguiça do rapaz é realmente inesquecível.


Já o terceiro lugar ficou com o gigante Eduardo Picasso. O rapaz, que é dono de um dos maiores dotes do Brasil, mas precisamente 30 centímetros, ficou com 14,3% do total dos votos.

Veja o resultado detalhado dos 10 atores mais votados:

Rafael Alencar – 465 votos

Harry Louis – 455 votos

Edu Picasso – 383 votos

Diego Sans – 303 votos

Wagner Vittoria – 171 votos

Rodrigo Boy – 160 votos

Rico Marlon – 140 votos

Carlão Bazuca – 110 votos

André Ferraz – 94 votos

Marcelo Cabral – 87 votos