Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Montez comenta repercussão do beijo gay em Bom Sucesso

Quem assiste Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da TV Globo, sabe que a trama tem apostado na diversidade. Além de duas mulheres transexuais na trama, Rafael Infante e Diego Montez interpretam um casal gay, que inclusive chegou a se beijar em cena.

Diego, em entrevista ao ‘jornal Extra’, primeiramente falou sobre seu personagem — William — ter descoberto um segredo dos personagens de Sheron Menezzes e Armando Babaioff: “As pessoas me param na rua e me pedem para contar a verdade sobre os amantes ou pedem para que dê uma surra nela. Como se eu pudesse solucionar a trama. Nem sabia que isso ainda acontecia”.

Continuando o papo, ponderou o fato de interpretar um personagem gay e o impacto que o beijo em Rafael teve para o público: “Mas falava para adolescentes e crianças. Uma outra pegada. Nunca tive um comentário homofóbico ou um ataque nas minhas redes. Isso é maravilhoso. Eu não sabia como seria a reação após o beijo entre o Wiliam e o Pablo. E foi tão natural, como deve ser, que isso não virou um assunto”.

Por fim, Diego se declarou fã do colega de cena: “E eu sou tão fã dele! Assistia o Rafael no ‘Porta dos fundos’, e não acreditei quando soube que iria contracenar com ele. Por fim, quando questionado sobre sua sexualidade, decretou: “Não gosto de falar sobre minha vida pessoal. Sempre fui assim. Eu acredito no amor. O assunto mais importante é o amor entre as pessoas. É no que eu acredito”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade