Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Montez beija Rafael Infante em vídeo de “feliz aniversário”

Diego Montez e Rafael Infante atualmente estão dando vida a um casal conflituoso em Bom Sucesso. Os dois protagonizaram — até então — o único beijo gay da novela e, em clima parecido, deram as caras em um curto vídeo compartilhado no Instagram.

Na segunda-feira (23), Rafael completou 34 anos de idade e recebeu inúmeras felicitações. Dentre elas, a especial de Diego, que publicou um vídeo em que aparece beijando o colega de cena no rosto. Na legenda, rasgou elogios ao amigo:

“Já fui expulso de sala de aula por gargalhar assistindo os vídeos do Porta [dos Fundos] escondido. Hoje em dia ele segue me tirando riso, só que do meu lado (literalmente do lado enquanto escrevo essa legenda). Um coração enorme e um colega generoso.

Que sorte que eu dei, que honra dividir um Bom Sucesso com você, amigo Rafael Infante. Feliz aniversário com um beijo de olho aberto dessa vez. Que seu ano novo seja lindo”.

O aniversariante deixou sua breve resposta: “Que maravilha! Muito obrigado! Uma honra ! Vamos que vamos”. Além das reações de encanto, o registro rendeu mais de 28 mil visualizações no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade