Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypolito tira selfie com o namorado e se declara: “te amo como pessoa”

Após alguns burburinhos em sites de fofoca, Diego Hypolito apareceu em foto com o namorado pela primeira vez… Apesar de que, antes disso, já tinham sido flagrados juntos por um paparazzo. Agora, sem mais pudores, o ginasta ‘expôs’ Marcus Duarte um pouco mais.

Nesse caso, é o aniversário do bonitão, que ganhou uma extensa declaração de Hypolito. Num post do Instagram, ele escreveu: “Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 35. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar!

Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus, solidariedade. Desde que o conheci, aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes!

Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo”.

Repercussão

Além das 5 mil curtidas conseguidas na tarde de terça-feira (17), recebeu comentários de amigos e seguidores. O perfil de Bia e Branca Feres declarou: “Que mensagem mais linda! Vocês dois são muito especiais, e essa energia fez com que se encontrassem! Tudo de melhor nesse mundo”.

Arthur Nory, ginasta como Diego, comentou com emojis de aplausos, bolo e caixa de presente. “Diego deu um tapa forte retado na cara de um monte de gente”, observou um fã, sobre a mensagem.

https://www.instagram.com/p/B2hkY_KFaSg/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade