Diego Hypolito tira selfie com o namorado e se declara: “te amo como pessoa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns burburinhos em sites de fofoca, Diego Hypolito apareceu em foto com o namorado pela primeira vez… Apesar de que, antes disso, já tinham sido flagrados juntos por um paparazzo. Agora, sem mais pudores, o ginasta ‘expôs’ Marcus Duarte um pouco mais.

Nesse caso, é o aniversário do bonitão, que ganhou uma extensa declaração de Hypolito. Num post do Instagram, ele escreveu: “Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 35. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus, solidariedade. Desde que o conheci, aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes!

Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo”.

Repercussão

Além das 5 mil curtidas conseguidas na tarde de terça-feira (17), recebeu comentários de amigos e seguidores. O perfil de Bia e Branca Feres declarou: “Que mensagem mais linda! Vocês dois são muito especiais, e essa energia fez com que se encontrassem! Tudo de melhor nesse mundo”.

Arthur Nory, ginasta como Diego, comentou com emojis de aplausos, bolo e caixa de presente. “Diego deu um tapa forte retado na cara de um monte de gente”, observou um fã, sobre a mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio