Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypolito se defende de ataques homofóbicos na web

Depois de muito tempo evitando ao máximo a exposição de sua vida afetiva, Diego Hypolito primeiramente se assumiu homossexual. Meses depois, apareceu publicamente com o namorado — Marcus Duarte — e depois compartilhou foto com ele nas redes sociais.

Por conta disso, recebeu várias reações no Instagram, sejam elas de amor ou de homofobia. Sobre este último adjetivo, leu um comentário sobre “gene gay” e que ele teria sido corrompido. Em resposta, o ginasta declarou o seguinte:

“Infelizmente não é modismo e se acha que é uma doença quem sou eu para te provar o contrário! Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário com o ódio combaterei com amor!

Pecado é pecado, independente de quem o faça se os nossos são diferentes devemos não apontar e sim ajudar se é que tem algo a ser ajudado! Eu não sou dono de nenhuma verdade! Eu amo Jesus o filho de Deus mais que tudo! Isso pode não mudar nada só meu amor pelas pessoas”. A mensagem recebeu apoio de internautas e Diego afirmou ser importante responder esse tipo de ataques.

https://www.instagram.com/p/B2hkY_KFaSg/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade