Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypolito posta o namorado pela primeira vez e recebe elogios: “Maravilhosos”

Publicado em 07/09/2019

Nesta sexta-feira (6) Diego Hypolito fez questão de compartilhar um clique, onde aparece com o namorado, Marcus Duarte e Xuxa. Na imagem, ele dispara. “Olha quem eu encontrei hoje para conversar sobre um assunto muito importante! Bullying!”, diz.

Vale frisar que o primeiro clique em que os dois aparecem juntos foi feito em um shopping, onde um paparazzi conseguiu captar os dois passeando, no último dia 18 de julho.

Porém, desta vez, a foto veio à tona através do próprio ginasta, que recebeu muitos comentários positivos.“Vocês fazem um belo casal e Xu pode ser a madrinha”, disse um. “Que lindo, maravilhosos”, disse outra. “Maravilhosos, amo”, exclamou outra.

Vale lembrar que Diego está se preparando para uma possível carreira de cantor no futuro. O atleta resolveu investir recentemente na carreira musical e quer se lançar como cantor. “A música sempre foi um refúgio, o meu lugar de paz. Até um tempo atrás, ninguém sabia que eu cantava, só que aos poucos fui tomando coragem”, afirmou o famoso.

https://www.instagram.com/p/B2FuO-wlf-v/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade