Sem problemas quanto ao seu corpo, a atriz Mônia Martelli, 51 anos, mostrou estar em ótima forma física, ao posar completamente pelada para o projeto Naked Issue, da revista Women’s Helth Brasil deste mês.

“Estou no momento mais feliz da minha vida. Quando você se desnuda, precisa estar feliz. É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é o meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida”, contou a atriz que fez sucesso com o filme Minha Vida em Marte.

“Eu nunca achei que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz da minha vida. E quero celebrá-lo”, acrescentou a atriz, que ganhou o título da mulher mais velha a posar nua para a revista.


Em outro momento da entrevista, Mônica revela que a idade nunca foi algo que a incomodasse. “Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”, explicou.

Recentemente quem surgiu completamente pelada na capa de uma revista, foi a lutadora baiana Amanda Nunes. Musa do UFC, a leoa, como também é chamada, foi estrela do projeto Body Issue, que anualmente estampa a capa da revista ESPN dos EUA.

Mônica Martelli
Mônica Martelli (FOTO: Divulgação)
Mônica Martelli
Mônica Martelli (FOTO: Divulgação)