Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Débora Nascimento publica foto de nudez e bomba em curtidas

Débora Nascimento esteve mais recentemente na televisão, quando atuava em Verão 90. Agora, de férias da novela, tem curtido suas atividades pessoais e aparecido com mais frequência nas redes sociais. Foi justamente aí, que virou assunto, num clique totalmente sem roupas.

Em foto no estilo ‘preto e branco’, uma mulher aparecia totalmente nua, de costas, com os créditos da fotografia de Burcu Daria Oz. A maioria imaginou que a nudez fosse de Débora, mas a atriz tratou de esclarecer, usando — em inglês — a seguinte hashtag: “Eu não, poderia ser”.

No entanto, o clique já ultrapassava as 165 mil curtidas em menos de 2 horas e inúmeros elogios de famosos. “Maravilhosa demais”, se resumiu a escrever a atriz Samara Felippo. “Pura arte”, “Linda” e “Deslumbrante” foram as respectivas mensagens de Ana Paula Renault, Drica Moraes e Maria Luisa Mendonça.

Apesar dos comentários positivos, inclusive de mais artistas, havia aqueles que criticaram a atitude. “Quando é uma funkeira, nossa… que vulgar. Quando é artista é arte, vai entender”, disse um primeiro. “Pra que se expor assim?”, indagou outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade