Amigo de Neymar há anos, o promoter David Brazil abriu o jogo sobre o boato dele receber uma mesada do jogador de futebol. O relato foi dado durante uma entrevista para o program TV Fama, da RedeTV!.

“Eu não ganhei nem 50 reais dele. Tem pessoas que acham que eu ganho presente do Neymar. Tem pessoas que acham que eu ganho dinheiro dele. Pessoas com certeza que eu arrumo meninas e mulheres para o Neymar. Tem gente que deve achar que eu pego o Neymar. É tudo fake news”, disparou.

A polêmica em torno da suposta mesada começou a surgir logo após o jornal espanhol Mundo Deportivo, fazer uma publicação afirmando que o jogador brasileiro pagava cerca de 50 mil reais mensais aos amigos mais próximos.


Na última semana, por exemplo, David exibiu mais uma vez que sua amizade com Neymar anda firme e forte. Em uma publicação feita no Instagram, o polêmico influenciador apareceu ao lado do jogador e do surfista Gabriel Medina, fantasiado de Minnie fazendo uma pose bem ousada: “Craques, futebol, surf e amizade”.