Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Dar beijo é muito fácil”, diz Guilherme Leicam sobre romance com Malvino Salvador

Publicado em 28/09/2019

Destaque na novela A Dona do Pedaço como Leandro, um personagem gay, Guilherme Leicam não hesita em falar sobre as surpresas positivas da trama. Desse modo, ao conceder uma entrevista para Queem no RIR, Leicam celebrou a importância do momento.

“Ele está retratando a história de muitos gays e eles estão muito felizes porque está sendo natural, profunda, com intimidade”, comentou Guilherme durante a primeira noite do Rock in Rio.

“Um beijo é o menor detalhe. Quando acontecer, se acontecer, muita gente vai gostar e muita gente não vai gostar”, afirmou ele que, recentemente, disse que muitos héteros estão torcendo por ele e Agno (Malvino Salvador).

“Para nós, atores, dar um beijo é muito fácil, independente se é um beijo gay. Eu já fiz um gay no teatro antes, mas na televisão a proporção é muito maior. Aumenta a responsabilidade por conta disso. Eu torço pela felicidade dele porque ele não teve família. Um cara que através do amor pode se renovar, teve uma chance de viver fazendo o bem e o amor é a cura pra ele. O que tiver que acontecer, que aconteça. O nosso trabalho é mostrar a história do personagem. Não é dar minha opinião, é dar a minha alma”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade