Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniel Saullo mostra barriga tanquinho e recebe enxurrada de elogios

Daniel Saullo foi apresentado ao grande público primeiramente na edição de 2006 do Big Brother Brasil. Depois de 13 anos, contou com a companhia da esposa Mariana Felício no Power Couple Brasil, ficando no vice-campeonato. Por conta disso, ganhou um upgrade nas redes sociais.

Numa foto, o bonitão aparecia sem camisa, ostentando sua barriga tanquinho. Na legenda da publicação do Instagram, escreveu o seguinte: “Em busca do equilíbrio físico, mental e espiritual! Vida equilibrada, corpo são, mente sã”. O clique passava das 11 mil curtidas e centenas de comentários.

O ator Lucas Salles, que também participou do reality-show de casais, brincou: “P**a que pariu, Daniel, você só pode estar de sacanagem com a gente! Desculpa, Mari, mas não tem como não desejar esse homem”. Daniel se divertiu e rebateu: “Mais equilíbrio, Luquinhas”.

Ademais, vários internautas se renderam ao corpo escultural do modelo. “Daniel, você está abusando da nossa paciência, vá colocar uma roupa vá”, disse uma fã mais ousada. “Senhor livra-me do pecado amém”, brincou uma seguidora. Confira a seguir!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade