Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com seios explícitos, Solange Gomes manda recado empoderado

Publicado em 22/09/2019

Novamente Solange Gomes causou euforia no Instagram. Entretanto, desta vez, a foto sensual veio acompanhada de um texto que integra o livro da famosa. Nesse sentido, Solange refletiu sobre as consequências das escolhas da vida.

“Acho que sim, nós somos as nossas escolhas, somos frutos das decisões que tomamos. E independente de certas ou erradas, algumas destas escolhas podem marcar durante um tempão”, disse ela que, recentemente, foi muito elogiada em uma foto com seios à mostra.

“Como a vida é muito boa e taí para ser vivida, acho que a parte mais legal dela é justamente fazer estas escolhas, dar a cara a tapa. Errar e acertar são pormenores que se ajustam…”, finalizou Solange, que também já explicitou sobre as humilhações que sofreu de um ex-marido.

“Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele. Ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade