Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal se separa após descobrir que ambos eram homossexuais

Assim como apresentou o The Sun, um (então) casal que mora no Reino Unido acabou se separando após um ano do sacramento, após descobrirem que ambos são homossexuais. Os próprios falaram sobre nas redes sociais.

No Twitter, Scott Turner-Smith desabafou: “Eu escrevi e excluí esse tweet mil vezes, mas aqui vai: eu sou gay. Aqueles que eu contei até agora foram maravilhosos e, por isso, sou mais grato do que eles sabem. Parece libertador poder ser todo meu eu, e estou animado para descobrir o que vem a seguir“.

Jo Smith, a agora ex-esposa, se divertiu com a situação e sugeriu que a história virasse um filme: “Hoje tivemos uma piada ao assinar a petição de nulidade – ‘consentimento inválido por engano – acontece que somos ambos gays’. Aproveite isso, juiz. O roteiro será lançado no próximo ano”.

Os dois estão num clima tão amistoso, que conversam descontraidamente na rede social. Chegaram a brincar que Ryan Reynolds deveria ser o ator do fictício filme e até citaram que adorariam fazer um casamento duplo. Isso se deve ao fato de que Jo está agora namorando uma mulher, de nome Wendy.

https://twitter.com/MaxFoxJo/status/1165345477681958914

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade