Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal de jornalistas! Pedro Figueiredo e Erick Rianelli posam juntos na Parada LGBT

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli além de trabalharem como repórteres na TV Globo, formam um dos casais gays de maior visibilidade atualmente. O casal esbanjou romantismo ao aparecer na Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro.

O manifesto de representatividade aconteceu na Praia de Copacabana e reuniu vários famosos nesse imenso trajeto. “Não tem chuva capaz de apagar nosso brilho e nossas cores. Hoje foi dia de celebrar a diversidade com muito orgulho”, escreveu Pedro em legenda de selfie que compartilhou no Instagram.

A publicação recebeu diversos comentários de apoio nas redes sociais. “Uns minino bonito desses, bicho”, comentou o jornalista Phelipe Siani, ex-repórter da emissora e namorado de Mari Palma. “Meu casal predileto”, comentou Geovanni Henrique.

Outro a deixar comentários foi o youtuber e ativista Pedro HMC: “Lindos”. Uma seguidora dos dois, pontuou o seguinte: “Aquele casal tão lindo e perfeito que um é a cara do outro”. Um segundo internauta desabafou: “Que chuvinha chata! Nem fala… Fui também com o meu marido, amigo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade